Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySex Abr 16, 2010 7:19 am

Boas,
Eu estou aqui com umas dúvidas que vocês talvez saibam responder...

A actividade de gaming no Barreiro é grande ou não? É que dantes existia um "antigo" Barreiro Fórum onde havia muita actividade de, na altura, Magic. Agora quase que não vejo sítios onde o pessoal se junte, tirando esta vossa iniciativa, que ainda não tive a oportunidade de visitar.

Vi também que existe qualquer coisa na Quinta dos Fidalguinhos, embora não saiba nem onde, nem se está mesmo aberto e horários...Tem como nome "Guilds & Gangs". Conhecem?

Será que o Barreiro não consegue ter uma comunidade na qual seja possível estar aberto quase todos os dias? Pelo menos a partir do final do dia? Claro que falo num espaço em que se jogue WarHammer, Magic, e todos os "derivados" que por aí andam...

Cpts,
Ricardo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySex Abr 16, 2010 9:20 am

Ora boas Ricardo!

Épa a comunidade de jogadores do Barreiro já foi imensa como sabes, porém, devido à vida da malta, e também á falta de lojas do ramo foi-se perdendo contactos da malta, se bem que, ainda hoje se for à Devir vejo pessoal daqui lá.

Sobre a loja, não conheço, mas vou ver se ainda lá passo hoje.

Sobre a última parte, é complicado haver um espaço aberto durante muito tempo, por uma razão muito simples, todos trabalhamos, e logo isso faz com que seja difícil a manutenção de um espaço aberto durante tanto tempo. Todavia, se for uma loja a coisa muda de figura e para melhor. É uma questão de vermos isso. Em Lisboa é possível pois tem várias lojas, aqui ainda não existe nenhuma até ver (ao que parece afinal existe uma).
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySex Abr 16, 2010 9:40 am

Pois, é isso que eu acho estranho! Uma comunidade tão grande no Barreiro, e agora nada! Tenho um amigo meu que tinha falado em abrir um espaço no Barreiro para jogos, para incluir Magic, Wh, e até jogos de tabuleiro. E perguntou se no Barreio isso não pegava. Claro que ele, aliado a isso, queria também ter tipo exploração de um mini-bar, por assim dizer, para rentabilizar um pouco mais o espaço, ou seja, pagar as contas.
Claro que tudo depende de como as coisas correm, mas eu julgo que ele queria ser um ponto de referência na margem sul, com venda de material, embora de início só quisesse abrir a partir do final do dia e Fins de semana.
Por exemplo, fui agora duas vezes à Moita à Mtgstorage, e aquilo até tem uma comunidade porreira, mas o espaço é subaproveitado, na minha opinião, pois é só basicamente Magic, e mesmo nisso só vendem boosters, acessórios ou outro tipo de jogos, nada...
Mas mesmo assim, todas as Quintas a partir das 20h estão lá sempre para cima de uma dúzia de manfias a fazer "booster draft", e sábados ainda costumam ser mais a jogar mini torneios organizados por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySex Abr 16, 2010 2:50 pm

Grande dica Rjag!

Tinhamos um loja debaixo do nariz e nem sabiamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySáb Abr 17, 2010 8:46 am

Épa Ricardo, o teu post realmente foi bastante positivo como pudeste constatar, da minha parte lá estarei na loja na Quinta-feira a partir das 20:30 .

O teu amigo ainda quer abrir?

Abraço
Ricardo Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptyDom Abr 18, 2010 1:36 pm

Já falei com o meu amigo, e ele diz que tem de lá passar. Mas disse logo que assim talvez não, que não fazia muito sentido. Diz que pelo menos para já vai só estudar o novo ponto de encontro. Quanto a mim, tenho de lá ir com mais calma para saber como é que eles se organizam, se promovem torneios, etc, etc, embora esta semana não devo conseguir lá meter os pés...
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 2:04 am

Não consegues estar lá pela Quinta-feira?
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 6:15 am

Vou ver se consigo, pois esta semana esta complicada de tempo. Por acaso tinha uma cena marcada para esse dia, mas já não tenho. Por isso sou capaz de lá aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 7:47 am

Olha, outra coisa, onde é que arranjaste aquela cena do "Deck grátis"?

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 8:45 am

Arranjei através deste site:

http://www.wotc-direct.com/pt_pt/register

A questão é que tens de ter um número da DCI há menos de 1 Mês para teres direito ao deck. Para teres número da DCI, basta entrares num torneio qualquer. Eu por exemplo fui a um "booster draft" e deram-me o cartão da DCI.

Cpts,
Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 9:21 am

Ah,....então para mim não dá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 9:28 am

Cartão da DCI???

Acho que ainda tenho um de 1996 Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptySeg Abr 19, 2010 10:04 am

Eu também devo ter começado a jogar por essa altura, mas como nunca cheguei a ir a nenhum encontro oficial nunca tive cartão atribuído...
Agora sou um verdadeiro Profissional....ou não Very Happy

Sei é que na Pré-Release da nova expansão de Magic no sábado, fui o Rei da matemática!
Cada vitória são 3 pontos.
Joguei 3 jogos, perdi 2 e ganhei 1 e fiquei com 9 pontos no torneio lol

Claro que uma das rondas, como era número ímpar, fiquei sem adversário, e na última o gajo deu-me logo a vitória, não quis jogar mais ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: 5ª f   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptyTer Abr 20, 2010 12:10 am

como é isso de 5ª, a q horas tão a pensar ir, sr. adm e Lircos?


tou a pensar dar lá um salto preciso é de saber as horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptyTer Abr 20, 2010 1:55 am

Eu e o Vasco estamos lá por volta das 19:30.
Mas ficaremos lá um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. EmptyTer Abr 20, 2010 2:14 am

Ó Tó Zé, as demos que vamos fazer serão até que horas? Pois seria bom a apresentação das mesmas com o horário definido . Tipo das 20:30 às 23:00.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.   Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local para jogos - Barreiro
» O que são os outros jogos
» Vendo ou troco Jogos PS3
» Liga de FoW - Barreiro
» Pessoal - Marcar jogos é aqui :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Ponto de encontro-
Ir para: