Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio Internacional lá do norte...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyDom Nov 25, 2012 1:15 pm

Barata, como participante e membro aqui do forum, como correu?

Aplica aí as fotos Wink

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyDom Nov 25, 2012 11:04 pm

Lircos escreveu:
Barata, como participante e membro aqui do forum, como correu?

Aplica aí as fotos Wink

Abraço.

Resumo deixado pelo Barroso:

Citação :
Torneio organizado pelo... Sousa.
Quem ganha... é o Sousa.

Hummmmmmmm, tou a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyDom Nov 25, 2012 11:05 pm

Resultados Iº Torneio Internacional da Maia de Flames of War :

Pedro Sousa 24 (Melhor General)
Alexandre Antunes 23 (Melhor General Eixo)
João Especial 17 (Melhor General Aliado)
Rafael Cambra 16
Carlos Ferreira 15
Hugo Barata 11
Rui Antunes 8 (Melhor Exercito)

IIº Torneio Internacional da Maia de Flames of War ficou marcado para os dias 19 a 20 de Outubro de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyTer Nov 27, 2012 11:49 am

Phonix, e porque é que o Barata não habla?

Já agora, 6 elementos num torneiro "internacional"?!?!?!? É comédia? É que eu vi 4 a partirem de Lx para lá, logo o norte tem 2 jogadores, sendo que um é o organizador Rolling Eyes

Penso que a este ritmo o FOW corre o sério risco de evoluir como muitos jogos, ou seja, para o esquecimento.

Dito isto, acho que os que jogam FOW e os que pretendem (agora talvez menos) vir a jogar, deviam fazer pela vida, para o bem de cada um, tendo em conta que a história das "comunidades" o que tem dado é o que se tem visto.

Ó BARATA, METE O REPORT PAH!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQua Nov 28, 2012 12:23 am

são 7, não melhora muito, mas...
mas acrescento que mais um é de Lisboa e foi de avião para lá, sendo 2 locais, epah lindo sem dúvida.
Mas não digo que o FoW está morto ou a morrer, mas no Norte estará e estes números não enganam.
Mas os números de Lisboa são outros, basta ver AM, GTS, Campanhas e vês que isso não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQua Nov 28, 2012 10:58 am

Quantos participantes e quantos torneios houve após o GTS?

Mais, quantos elementos novos nesses torneios caso tenham existido?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQua Nov 28, 2012 12:06 pm

Lircos escreveu:
Quantos participantes e quantos torneios houve após o GTS?

Mais, quantos elementos novos nesses torneios caso tenham existido?
Tivemos uma equipa no ETC
Foi um elemento ao Torneo de verano Cancerbero en Vigo
Jornadas Duplas de Flames of War
Campanha Tank Aces pôs malta que não jogava à muito tempo a jogar e 2 jogadores novos
Cassino, fez-se uma reedição lá na MM, com 5 ou 6 jogadores
Tiveste o GTS
E um pouco antes tinhas tido a raiding aces e também um Torneio de F.O.W. do HOMEM AZUL MW
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQua Nov 28, 2012 2:15 pm

nuno escreveu:
Lircos escreveu:
Quantos participantes e quantos torneios houve após o GTS?

Mais, quantos elementos novos nesses torneios caso tenham existido?
Tivemos uma equipa no ETC
Foi um elemento ao Torneo de verano Cancerbero en Vigo
Jornadas Duplas de Flames of War
Campanha Tank Aces pôs malta que não jogava à muito tempo a jogar e 2 jogadores novos
Cassino, fez-se uma reedição lá na MM, com 5 ou 6 jogadores
Tiveste o GTS
E um pouco antes tinhas tido a raiding aces e também um Torneio de F.O.W. do HOMEM AZUL MW

Após GTS....

E pelo que li, 2 jogadores novos (após GTS?) .

ETC é estrangeiro, foram jogadores veteranos que se encontram na maioria dos eventos de FOW.
Vigo??? É aqui ao lado mas certamente acho que é Espanha (ainda Twisted Evil )
Tank aces foi bastante porreiro para mim, pois li algumas coisas que tiveram interesse. Jogadores novos?
Cassino foi feito por jogadores "veteranos"
GTS... Twisted Evil
Tive um torneio em que participei na MM, bacano, mas de torneio teve apenas o nome, e a organizão foi no minimo ridicula, mas diverti-me, é o que importa Wink . Era uma coisa para alguns se prepararem
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQua Nov 28, 2012 3:29 pm

Epá pessoal, vim para o Porto em Trabalho e não tenho tido muito tempo para terminar o report.

Lá para o fim-de-semana deve estar no meu blog com fotos...

Mas resumidamente, gostei muito do torneio. Houve vários problemas na organização, mas depois as coisas conseguiram-se solucionar e o torneio correu bem.
O ambiente geral foi bom, mas a maioria das pessoas estavam a jogar para o gozo, tirando o Sousa e o Alex que estavam a competir pelo primeiro lugar.

Quanto ao cometário do Barroso, não tem mesmo nada a ver. O Sousa ganhou o torneio por 1 ponto, quando o alex falou um teste de motivação depois de perder uma base de um pelotão no ultimo turno do ultimo jogo, por isso o torneio foi bastante equilibrado a esse nível.

Gostei do pessoal cá do Norte e tive um dos jantares mais animados dos últimos tempos... muito bem regado (no meu caso com coca-cola)...mas sem duvida muito divertido.

E o melhor é que já temos datas para o proximo ano. Agora não sei de memória mas acho que é o ultimo fim-de-semana de Outubro e em principio a organização do torneio do fow vai estar a cargo do Rui Antunes, e temos prespectivas de vir pessoal da galiza.

Eu conto voltar a participar... foi um fim-de-semana bem passado.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyQui Nov 29, 2012 12:29 am

Lircos escreveu:

Após GTS....

E pelo que li, 2 jogadores novos (após GTS?) .

ETC é estrangeiro, foram jogadores veteranos que se encontram na maioria dos eventos de FOW.
Vigo??? É aqui ao lado mas certamente acho que é Espanha (ainda Twisted Evil )
Tank aces foi bastante porreiro para mim, pois li algumas coisas que tiveram interesse. Jogadores novos?
Cassino foi feito por jogadores "veteranos"
GTS... Twisted Evil
Tive um torneio em que participei na MM, bacano, mas de torneio teve apenas o nome, e a organizão foi no minimo ridicula, mas diverti-me, é o que importa Wink . Era uma coisa para alguns se prepararem
Epah prontos, Após GTS.... poderão ser mais que 2 jogadores, mas que veja na loja serão 2 e com várias perguntas no forum e com listas feitas e desenhadas são mais 2, dada a conjectura nacional e que este tipo de comunidades nunca é grande, se estagnasse por mim já achava que não era mau, aparecendo pessoal novo, ainda melhor.
Para o ETC foi um newbie e foi o nosso 2º melhor classificado.
Espanha, Lisboa, Porto ou Barreiro não interessa, o que me interessa é que jogadores portugueses joguem o hobby sem esquecer a nossa liga-gts-fow-barreiro-e-o-catano Twisted Evil e o Carrilho que também foi a um torneio em espanha à 3 semanas.
houve por altura do GTS um novo torneio de Cassino em que participaram 3 newbies e 2 vetereanos, estás a fazer confusão com a 1ª campanha que houve.
Sem falar do que nós não sabemos, dou-te o exemplo de históricos, disseste-me uma vez que estava morto e afinal existem torneios mensais e chegou a haver 2 torneios no mesmo fim-de-semana, se isso é morto Wink
gosto imenso do jogo, apanhei com gente fixe porreira, com quem tenho boas conversas é verdade que apanhei com 2 cromos, mas isso à os na vida, no trabalho e neste tipo de comunidades, não vou deixar de ir a nenhum torneio por causa disso, nem deixar de me divertir que é o ponto fulcral.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... EmptyDom Dez 02, 2012 9:36 am

Pois bem... Demorou, mas finalmente consegui terminar o meu Report sobre o Torneio da Maia.

Aqui fica o link para o report e para as fotos:
http://www.wordsandsounds.net/wp/2012/12/fow-1o-torneio-internacional-da-maia/

PS: Quem não tiver paciencia para ler os testamentos que faço sobre os meus jogos faça scroll down até ao fim do post. A fotos estão lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Internacional lá do norte... Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Internacional lá do norte...   Torneio Internacional lá do norte... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Internacional lá do norte...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio no HA de 40K
» Grande Torneio do Sul
» Torneio internacional US National Tournament
» VIII TORNEIO INTERNACIONAL DE FOW DE LISBOA
» GAME DAY RISE OF THE ELDRAZI (pontuavel para o ranking internacional DCI).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: