Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entretanto em Kursk...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySáb Nov 17, 2012 12:09 pm

O glorioso Sd Kfz 171 PanzerkampfWagen V Panther mostrou o seu valor face às hordas de selvagens comunistas e os seus inferiores T34. lol!

Agora a sério, não passem pelo loja pois a Myrdinns está alagada tal foi o choradinho do Sousa lol!

Passando mesmo a coisas sérias:

Sousa, no easyarmy já tens lá uma proposta para aumentar o exercito para os pontos do GTS2013. Tem o sturmhovik e os T70.

Para os modelos há o da plastic soldier, em caixas de 5.

A outra opção é o BA-10 da Zvezda que é mais barato e até tem a mesma arma que o T70 com mais ROF, mas tem muito menos armadura, mas é recce.

O link para o modelo da BF do T34 para veres a torre do T34/57
T34 da BF com cano 57mm
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySáb Nov 17, 2012 1:40 pm

epah armadura, não será antes blindagem.

Epah ainda bem que só vamos lá na 6ªf lol!

mas foi capot Cool muito bem, muito bem, levas-te que exército?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 2:22 am

Épa levei na bufa por causa das regras e de alguma sorte ou falta dela.

Ao 4º turno o jogo estava completamente decidido a meu favor nos dois flancos (que incluía os objectivos aos quais tinha de conquistar), e claro, depois veio 200 tiros e 0 mortos Razz .

Sinceramente vou continuar a jogar o jogo por algum respeito ao investimento que já fiz e também a um amigo que me colocou nisto, mas tenho de aprender a aproveitar melhor algumas regras que quanto a mim estão fora de "moda".

Prós: Gostei do cenário, bastante, e tenho de aprender ainda mais a utiliza-lo . Julgo que já o fiz melhor.
Colocação de objectivos: já correu bastante melhor, ainda com falhas, mas pronto, não foi mau. Não venci num dos flancos porque coloquei o objectivo perto de uma floresta, onde é fácil um tanque colocar-se na orla, e ganhar o save de cover Shocked , mesmo com vários tanques em seu redor.
Utilização de tanques: sim já os percebo melhor, e claro, tem um excelente firepower (só me falta saber rolar Twisted Evil ) .
Heróis: Utilização de Maria vai quase ser obrigatória por agora, não só porque ajuda imenso, mas sim porque é realmente um maior asset para as forças de tanques russas.
Divertimento: Apesar de tudo eu diverti-me, foi bom sair para um jogo com um amigo e é sempre positivo quando se termina e se fuma um belo charuto. Espero que tenhas gostado deste cubano que levei.

Contras: TENHO DE APRENDER AS REGRAS.
ROLAR um pouco melhor, mas pronto, isso é sorte e também azar, ontem não correu bem, mas irá certamente um dia correr melhor.
TENHO DE APRENDER AS REGRAS (não sei se já disse Twisted Evil )


Em jeito de sumário: Levei na bufa, mas foi uma boa partida para aprender. O jogo demorou tempo de mais a meu ver, pensava que era mais rápido. Talvez por causa de "não saber as regras"... .

Sobre a aplicação dos T-70 para o GTS, épa, eu quero testar isso para ver se valem apena.

Para o próximo estou pronto para apanhar mais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 2:38 am

nuno escreveu:
epah armadura, não será antes blindagem.

Epah ainda bem que só vamos lá na 6ªf lol!

mas foi capot Cool muito bem, muito bem, levas-te que exército?

Armadura, blindagem, capa de indiferença do meu pénis... É tudo a mesma coisa Twisted Evil

Gostavas de saber o exercito não é, seu pobre candidato a James Bond? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 2:48 am

Lircos escreveu:
Épa levei na bufa por causa das regras e de alguma sorte ou falta dela.

Ao 4º turno o jogo estava completamente decidido a meu favor nos dois flancos (que incluía os objectivos aos quais tinha de conquistar), e claro, depois veio 200 tiros e 0 mortos Razz .

Sinceramente vou continuar a jogar o jogo por algum respeito ao investimento que já fiz e também a um amigo que me colocou nisto, mas tenho de aprender a aproveitar melhor algumas regras que quanto a mim estão fora de "moda".

Prós: Gostei do cenário, bastante, e tenho de aprender ainda mais a utiliza-lo . Julgo que já o fiz melhor.
Colocação de objectivos: já correu bastante melhor, ainda com falhas, mas pronto, não foi mau. Não venci num dos flancos porque coloquei o objectivo perto de uma floresta, onde é fácil um tanque colocar-se na orla, e ganhar o save de cover Shocked , mesmo com vários tanques em seu redor.
Utilização de tanques: sim já os percebo melhor, e claro, tem um excelente firepower (só me falta saber rolar Twisted Evil ) .
Heróis: Utilização de Maria vai quase ser obrigatória por agora, não só porque ajuda imenso, mas sim porque é realmente um maior asset para as forças de tanques russas.
Divertimento: Apesar de tudo eu diverti-me, foi bom sair para um jogo com um amigo e é sempre positivo quando se termina e se fuma um belo charuto. Espero que tenhas gostado deste cubano que levei.

Contras: TENHO DE APRENDER AS REGRAS.
ROLAR um pouco melhor, mas pronto, isso é sorte e também azar, ontem não correu bem, mas irá certamente um dia correr melhor.
TENHO DE APRENDER AS REGRAS (não sei se já disse Twisted Evil )


Em jeito de sumário: Levei na bufa, mas foi uma boa partida para aprender. O jogo demorou tempo de mais a meu ver, pensava que era mais rápido. Talvez por causa de "não saber as regras"... .

Sobre a aplicação dos T-70 para o GTS, épa, eu quero testar isso para ver se valem apena.

Para o próximo estou pronto para apanhar mais Twisted Evil

Caríssimo gostei imenso do jogo e do charuto (isto até parece um pouco homossexual... lol! )

Um jogo é sempre bom quanto se joga com um bom amigo.

Quanto aos rolls: nada pode derrotar os meus novos dados nazis do mal! Twisted Evil

Quanto aos T70, sinceramente até ia mais para os BA-10 mas em pontos são mais caros por isso tínhamos de ajustar a lista.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 5:25 am

epah tanta paneleirice junta, amigos, charuto no final, mas foram ao Deliriu's ou à MM Twisted Evil

Para mim, blindagem é blindagem, uma armadura é uma armadura e um pénis é um pénis, mas é claro pode ser só na minha terra lol!

Sousa study

A sério, também não podes estar à espera da quantidade de jogos que fizes-te ter as regars na ponta da lingua e ainda por cima às vezes a malta para 3 ou 4 meses entre jogos para fazer um único jogo, é normal.

Gostei do Report Sousa.

Não à crise amigo, na 6ªf vejo, não sabia que era segredo de estado Wink dont ask, dont tell

Mas 200 tiros e 0 kill's é o problema dos jogos de dados, podes ter o exército, a estratégia, mas se só lanças merda, esquece...

Better luck next time, desde que seja contra os fascistas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 5:41 am

Épa ó Palhão, o porco joga com dados nazis...fonix, METE NOJO!!!!

Sobre a lista dele, tranquilo, aquilo é macio Twisted Evil , eu é que fui incompetente!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


EDIT: Épa estive a ver a lista com os T-70, mas ao que parece, tenho sim 5 aviões??? e apenas 2 Zis-4 gun num dos elementos, e no outro a Maria vai "bem montada" Wink . Não dá para aplicar no pelotão que apenas leva 2 Zis-4 e terceiro elemento?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 6:21 am

Lircos escreveu:
Épa ó Palhão, o porco joga com dados nazis...fonix, METE NOJO!!!!

Sobre a lista dele, tranquilo, aquilo é macio Twisted Evil , eu é que fui incompetente!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


EDIT: Épa estive a ver a lista com os T-70, mas ao que parece, tenho sim 5 aviões??? e apenas 2 Zis-4 gun num dos elementos, e no outro a Maria vai "bem montada" Wink . Não dá para aplicar no pelotão que apenas leva 2 Zis-4 e terceiro elemento?

Tens 5 dados para o avião. Começas com 5 dados e de cada vez que tentas usar aviação ficas com menos um. O mínimo é um dado, que tens sempre. Para a aviação aparecer precisas de um 5+.

Num dos pelotões tive de tirar um T34/57 para arredondar os pontos.

Podemos trocar os 6 T70 por 5 BA-10.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 6:23 am

Cool Ca nojo, ás tantas leva reliquias nazis para o GTS para o enquadramento histórico Laughing

também tenho os meus dias de incompetencia, mas esta 6ª não será um deles Twisted Evil (i hope)

toca a preparar para o GTS, para dar-mos na boca a Suricatas e Corvos... pronto dar luta e quem sabe ganhar uns jogos
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 8:31 am

nuno escreveu:
Cool Ca nojo, ás tantas leva reliquias nazis para o GTS para o enquadramento histórico Laughing

também tenho os meus dias de incompetencia, mas esta 6ª não será um deles Twisted Evil (i hope)

toca a preparar para o GTS, para dar-mos na boca a Suricatas e Corvos... pronto dar luta e quem sabe ganhar uns jogos

Sucuris comem essas ratazanas da savana ao pequeno almoço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 9:34 am

João, sobre as alterações tudo bem, porém, acho que deva levar o máximo possível de Zis-4. É possível?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 9:49 am

Lircos escreveu:
João, sobre as alterações tudo bem, porém, acho que deva levar o máximo possível de Zis-4. É possível?

É possível, tenho de fazer as contas.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 10:09 am

didelet escreveu:
nuno escreveu:
Cool Ca nojo, ás tantas leva reliquias nazis para o GTS para o enquadramento histórico Laughing

também tenho os meus dias de incompetencia, mas esta 6ª não será um deles Twisted Evil (i hope)

toca a preparar para o GTS, para dar-mos na boca a Suricatas e Corvos... pronto dar luta e quem sabe ganhar uns jogos

Sucuris comem essas ratazanas da savana ao pequeno almoço cheers

É sucuriiiiiiiiiiiiiiiii Cool nós depois chama-mos a ambulância Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 10:16 am

Ah... Tarde bem passada tou a ver... Pena eu ter de andar a pintar para acabar o exercito para o torneio do proximo Fim-de-semana... Ainda me faltam 9 bases!!!!!

Sousa, vai com calma que com v3 as tankovyas ficaram bem melhores... Agora até anda e disparam... Há é que saber explorar as subtilezas do exercito.

Vocês andam a jogar o quê? MW
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 11:02 am

hvbarata escreveu:
Ah... Tarde bem passada tou a ver... Pena eu ter de andar a pintar para acabar o exercito para o torneio do proximo Fim-de-semana... Ainda me faltam 9 bases!!!!!

Sousa, vai com calma que com v3 as tankovyas ficaram bem melhores... Agora até anda e disparam... Há é que saber explorar as subtilezas do exercito.

Vocês andam a jogar o quê? MW

MW para treinar o GTS 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 11:16 am

Bem... vocês começam cedo a treinar para o GTS...

Eu ainda nem sei que lista vou levar...
Os paras é praticamente garantido que estão prontos a tempo... Agora não sei se é este ano que vou tentar pintar os meus filandeses....
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 12:28 pm

hvbarata escreveu:
Bem... vocês começam cedo a treinar para o GTS...

Eu ainda nem sei que lista vou levar...
Os paras é praticamente garantido que estão prontos a tempo... Agora não sei se é este ano que vou tentar pintar os meus filandeses....
epah finos, onde é que desencantas-te isso? são tropas lixadas FV com KV1, ui ui
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 1:52 pm

Tenho para ai uns 7 T-26s e 3 T-34, o que já é um bom começo para uma companhia de tanques.

Agora só precisava de comprar uns T-28 e alguma infantaria e quem sabe uns morteiros... E claro... Pintar tudo (esta é a parte difícil)...

Não sei vou pensar no assunto depois do torneio da Maia...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptyDom Nov 18, 2012 11:00 pm

hvbarata escreveu:
Tenho para ai uns 7 T-26s e 3 T-34, o que já é um bom começo para uma companhia de tanques.

Agora só precisava de comprar uns T-28 e alguma infantaria e quem sabe uns morteiros... E claro... Pintar tudo (esta é a parte difícil)...

Não sei vou pensar no assunto depois do torneio da Maia...

Para mim era comprar umas daquelas AA sexy deles e fazer uma tank company finlandesa.

Mas para mim é sempre fazer uma tank company lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 1:18 am

Sim a ideia era fazer uma tank company (imagine-se eu a jogar de tanques... medo!!!!)

E Sim, as AA são lindas... mas ontem tive a fazer contas, e mesmo sem os KV-1e (que sempre são melhores que os T-34) precisava de gastar para cima de 120€ em material (AA, BT-42 + BA-10 + Infantaria + AT) por isso não sei se estou disposto a fazer um investimento destes...

Talves opte por pinter 4 M3 Lee's (só para o estilo) e vá com os meus paras...


Decisions... Decisions...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 1:34 am

hvbarata escreveu:
Sim a ideia era fazer uma tank company (imagine-se eu a jogar de tanques... medo!!!!)

E Sim, as AA são lindas... mas ontem tive a fazer contas, e mesmo sem os KV-1e (que sempre são melhores que os T-34) precisava de gastar para cima de 120€ em material (AA, BT-42 + BA-10 + Infantaria + AT) por isso não sei se estou disposto a fazer um investimento destes...

Talves opte por pinter 4 M3 Lee's (só para o estilo) e vá com os meus paras...


Decisions... Decisions...

sim mas eu estava a falar de uma tank company pura:

HQ t-26;

CP T-26
CP KV-1
CP T-28

Como já tens os T-34 podias usar em vez dos KV-1 ou T-28;

depois a BT-42, AA's, BA-10 e o avião.

Julgo que assim ficaria mais barato.


Para os US, se levar os M3 para o GTS:

10 Lee's + 5 Stuarts + 6 T30 + AA (2 T28E1) + Avião (6 pelotões)
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 2:04 am

didelet escreveu:

sim mas eu estava a falar de uma tank company pura:

HQ t-26;

CP T-26
CP KV-1
CP T-28

Como já tens os T-34 podias usar em vez dos KV-1 ou T-28;

depois a BT-42, AA's, BA-10 e o avião.

Julgo que assim ficaria mais barato.


Talvez seja uma hipótese. não sei é se isso chega para 1675 Pontos... tinha de fazer as contas.

didelet escreveu:

Para os US, se levar os M3 para o GTS:

10 Lee's + 5 Stuarts + 6 T30 + AA (2 T28E1) + Avião (6 pelotões)

Quando falei os Lee's a ideia era levar a lista do ano passado (US Parachute Rifle Comapany) que está praticamente pintada e trocar os Stuarts para Lee's só para o estilo.
Mas a verdade é que eu gosto à brava dos finlandeses e agora que comprei o Aerografo talvez seja mais fácil de pintar a coisa...

Não sei tenho de fazer contas...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 2:23 am

hvbarata escreveu:
didelet escreveu:

sim mas eu estava a falar de uma tank company pura:

HQ t-26;

CP T-26
CP KV-1
CP T-28

Como já tens os T-34 podias usar em vez dos KV-1 ou T-28;

depois a BT-42, AA's, BA-10 e o avião.

Julgo que assim ficaria mais barato.


Talvez seja uma hipótese. não sei é se isso chega para 1675 Pontos... tinha de fazer as contas.

didelet escreveu:

Para os US, se levar os M3 para o GTS:

10 Lee's + 5 Stuarts + 6 T30 + AA (2 T28E1) + Avião (6 pelotões)

Quando falei os Lee's a ideia era levar a lista do ano passado (US Parachute Rifle Comapany) que está praticamente pintada e trocar os Stuarts para Lee's só para o estilo.
Mas a verdade é que eu gosto à brava dos finlandeses e agora que comprei o Aerografo talvez seja mais fácil de pintar a coisa...

Não sei tenho de fazer contas...

Se gostas à brava dos finlandeses acho que já respondeste à tua dúvida. Para mim devemos sempre jogar por "gostar". É o mais importante.

Quanto à pintura não te esqueças que os tanques russos capturados podem ficar da cor original, sendo só acrescentar a cruz finlandesa, pelo que não precisas de pintar o esquema de camuflagem de 3 cores finlandês.

Infelizmente a lista que propus não chega aos 1675...
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 2:29 am

didelet escreveu:


Se gostas à brava dos finlandeses acho que já respondeste à tua dúvida. Para mim devemos sempre jogar por "gostar". É o mais importante.

Quanto à pintura não te esqueças que os tanques russos capturados podem ficar da cor original, sendo só acrescentar a cruz finlandesa, pelo que não precisas de pintar o esquema de camuflagem de 3 cores finlandês.

Infelizmente a lista que propus não chega aos 1675...

Pois isso eu já tinha uma ideia... mas talvez com alguma infantaria e alguma artilharia a coisa chegue lá.
Agora também há o factor €€€ que este ano já gastei bastante em Parar e para o ano ninguem sabe ao certo o que o Rei Mago Gaspar vai trazer...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... EmptySeg Nov 19, 2012 2:38 am

hvbarata escreveu:

Pois isso eu já tinha uma ideia... mas talvez com alguma infantaria e alguma artilharia a coisa chegue lá.
Agora também há o factor €€€ que este ano já gastei bastante em Parar e para o ano ninguem sabe ao certo o que o Rei Mago Gaspar vai trazer...

Pois o fator € é tramado.

Felizmente já sairam grande parte dos brinquedos que queria (jagdtigers, as variantes do sherman, as variantes da panther) e tirando EW duvido que para o ano aja grande coisa que queira comprar (os chaffees não me encheram o olho e os pershings dispenso).

Estou à espera do flakpanzer I para EW cheers

Agora se a BF decide entrar nas variantes para LW (e EW) dos midwar monsters é que me desgraça. Maus, Corelian Flakpanther e afins...

Ou o pacifico... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entretanto em Kursk... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entretanto em Kursk...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Battle Report-
Ir para: