Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EW H&B a minha lista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 5:23 am

Com o que tenho consigo fazer para já isto:

regimental HQ,
1 A10 + 3 A9 290

Hvy Cruiser Co.
No HQ

3 A13 platoons 780

Light Company
HQ 4 MkVIB 120
2 MkIVB platoons 180

4 25pdrs, RHA 435

1685pts

6 pelotões e secalhar até dá para pôr 6 pdr, mas essas estão "para-quedistas" e não estão desérticas. Mas isso são outros 5 tostões.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 6:18 am

se os torneios/jogos/liga forem a 1500 até te sobram pontos.

quando te disse não sabia da artilharia mas dá +- o que te disse com os tanques.

mas os britânicos têm regras muito esquisitas... companhias dentro de companhias com Hq próprios e pelotoes...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 6:34 am

didelet escreveu:
se os torneios/jogos/liga forem a 1500 até te sobram pontos.
Espero que sim, pois torna mais rápido o jogo.

didelet escreveu:
quando te disse não sabia da artilharia mas dá +- o que te disse com os tanques.
Mas 435pts é realmente muito, mas estamos a falar de FV, ROF8, AT9 que nesta fase é muito, mas é quase 1/3 dos pontos bolas Shocked

didelet escreveu:
mas os britânicos têm regras muito esquisitas... companhias dentro de companhias com Hq próprios e pelotoes...
Quando vi isso coloquei a pergunta no site, aguardo resposta, pois também fiquei intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 6:39 am

as regras estão explicadas no Hellfire mas como tenho muito pouco interesse em brits nem me dei ao trabalho de ler.

a minha lista de early é muito mais simples:

HQ 2 panzer IV D = 300

2 pelotoes de 4 Panzer IV D = 1200 (600 pontos cada)

10 tanques, 2 caixas da plastic soldier company +- 50€ um exército Very Happy

é claro que não bate o teu que foi a custo zero. se bem que ache que deves ter pago em "serviços" ao Tózé lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 7:19 am

Em relação a serviços é entre mim e o Tozé, sua ciumenta...

Pronto ok, eu conto, foi uma prenda de aniversário do Sr. Tozé.

E ainda gastei 12€ numa lata de spray e ainda vou gastar 2/3€ em uma lata de wash, mas é baratinho na mesma Razz Razz Razz

Quais são as stats desses PzIV?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 7:20 am

Em relação à outra pergunta dos HQ, foi esta a explicação, que para já não entrou bem na minha cabeça, mas pronto...

Citação :
Because it's a regiment so the company hqs are just normal platoons. The regimental hq is where your CO and 2IC is. You are right on the ratings.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 8:14 am

o que ele te está a dizer é que o hq é o normal, neste caso os teus 3 A9 + o A10

e que os Hvy Cruiser Co. e Light Company são pelotoes normais apesar de se chamarem companhias, e que o Hq de cada um destes é só mais um pelotao no teu exército. ou seja a tua light company tem 3 pelotoes (os 2 normais e o "HQ")

Citação :
Quais são as stats desses PzIV?

Fully-tracked
armour: front 3 side 2 top 1
Equipment and Notes: Co-ax MG, Hull MG, Protected ammo
Weapon: 7.5cm KwK37 gun 24"/60cm ROF 2 AT 7 FP 3+ Smoke
Firing bombardments 48"/120cm ROF - AT 2 AT 6
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 8:32 am

e isso é quê? CV, FV.
Os meus são CT e as 25 FV.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyTer Set 06, 2011 8:43 am

não faço um pénis de ideia... tenho de ver. depois digo.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Nerf da BAR   EW H&B a minha lista EmptyQui Set 08, 2011 1:55 am

Ao que parece a Battlefront (BF) admitiu que fez fezes com o british armoured regiment (BAR), algo de que os jogadores se queixavam bastante no forum oficial da BF.

Eis o link para as correcções:
British Armoured Regiment Adjustment

Basicamente é um aumento de 20% nos pontos (+-) e a eliminação de algumas regras especiais.

EW H&B a minha lista Hellfire_Stickers

Pelo lado positivo, Alpalhão agora já deves ter mais de 1500 pontos sem precisares de comprar mais modelos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyQui Set 08, 2011 12:27 pm

A 1ª coisa que me ocorreu tambem foi essa, tinha só 1135pts e agora já sobe um pouco.
Ao fim de tanto choring (7 ou 8 tópicos com polls), a malta da BF cedeu.
Parece que os jogadores habitués de alemães, não gostaram de ver o sebo limpo, há muito tempo que não estavam habituados a isso, coitadinhos...
Como também não tenho lista que chegue aos 1500pts, é coisa que nem me chateia.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySex Set 09, 2011 4:59 am

nuno escreveu:
A 1ª coisa que me ocorreu tambem foi essa, tinha só 1135pts e agora já sobe um pouco.
Ao fim de tanto choring (7 ou 8 tópicos com polls), a malta da BF cedeu.
Parece que os jogadores habitués de alemães, não gostaram de ver o sebo limpo, há muito tempo que não estavam habituados a isso, coitadinhos...
Como também não tenho lista que chegue aos 1500pts, é coisa que nem me chateia.

palhão acho que às vezes devias ter vergonha de postar certos comentários... Evil or Very Mad


a meu ver o que tem piada é um jogo equilibrado e renhido, mas se a tua ideia de diversão é ganhar pura e simplesmente, tudo bem.

quando os próprios jogadores de BAR (com a excepção de alguns trolls) admitem que a lista era demasiado chulada, acho que a BF só fez bem em alterar as regras.

para além do mais o pessoal assim nem tem de gastar tanto para fazer um exercito, o que até é o teu caso.

quanto aos jogadores alemães ganharem sempre, sabes bem que não é verdade. até pelos teus posts dos torneios internacionais se vê isso.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySex Set 09, 2011 7:54 am

Continuo com os mesmos 1135pts, apesar de no easyarmy dizer que já foram actualizados os pontos mas mantem-se, não sei, confirmo mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySex Set 09, 2011 3:04 pm

didelet escreveu:
nuno escreveu:
A 1ª coisa que me ocorreu tambem foi essa, tinha só 1135pts e agora já sobe um pouco.
Ao fim de tanto choring (7 ou 8 tópicos com polls), a malta da BF cedeu.
Parece que os jogadores habitués de alemães, não gostaram de ver o sebo limpo, há muito tempo que não estavam habituados a isso, coitadinhos...
Como também não tenho lista que chegue aos 1500pts, é coisa que nem me chateia.

palhão acho que às vezes devias ter vergonha de postar certos comentários... Evil or Very Mad


a meu ver o que tem piada é um jogo equilibrado e renhido, mas se a tua ideia de diversão é ganhar pura e simplesmente, tudo bem.

Acho que tu é que já devias começar a conter-te e ter vergonha dos teus comentários, pelo excesso no palavreado, pois isto é um forum publico e não de 2 ou 3 pessoas.
Se a malta se preocupasse em jogar para divertir e não em ganhar como dizes, não tinham feito tanto choring, mas ok (só demonstraram que querem é ganhar e não jogar)...
Não me conheces para fazer um comentário dessa natureza, se jogasse para ganhar não fazia comandos, (não conheço até hoje nenhum torneio ganho com comandos e só conheço um que ficou em 2ºlugar), se calhar até fazia tanques alemães, russos ou até americanos pois são esses os exércitos que ganham torneios, desculpa mas cai em saco roto essa...

didelet escreveu:
quando os próprios jogadores de BAR (com a excepção de alguns trolls) admitem que a lista era demasiado chulada, acho que a BF só fez bem em alterar as regras.

para além do mais o pessoal assim nem tem de gastar tanto para fazer um exercito, o que até é o teu caso.

quanto aos jogadores alemães ganharem sempre, sabes bem que não é verdade. até pelos teus posts dos torneios internacionais se vê isso.

Engraçado serem os trolls os que defenderam a BAR, se leste com tanta atenção como eu li, verias que havia alguma malta que jogou contra a BAR, que não se queixou e disse que realmente é forte mas não é indestrutivel, e esses são o quê? São trolls também?
Já agora quantos jogos de EW fizes-te para dizer isso, que a BAR é assim tão forte?
Eu não fiz nenhum e disse isso mesmo que não me preocupa muito isso, pois gosto é de jogar mesmo a um jogo que adorei desde o principio.
Se a BF alterou, pode ter sido por ter sido pressionada, pois li comentários do género "vou deixar de jogar/comprar" "é o metagame" "perdi coitadinho de mim, só estava habituada a ganhar". Se calhar até estava overpower, mas eu só vi o resultado de 1 torneio, e li um gajo a "ah eu conheço 2/3 torneios e foi a BAR que ganhou" mas não vi mais ninguem a concordar com ele, eu mantenho a minha, muita pressão sobre a BF e tiveram medo de perder clientes e cederam.
Os livros antes de sairem para o mercado, são jogados e muito, para mim, só se ninguem jogou com a BAR e houve uma lacuna nesse campo e houve poucos jogos com esse exército e se assim foi tudo bem, mas eles (BF) foram parcos em desculpas, e só disseram que se enganaram, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySex Set 09, 2011 3:11 pm

Em relação ao BK agora são 1340pts, um aumento de 205pts.
Mas a perda é a Charge! Rule.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySáb Set 10, 2011 12:02 pm

Nuno se me excedi lamento, garanto-te que a intenção não era atacar-te e talvez tenha sido demasiadamente agressivo. O meu mais sincero e honesto pedido de desculpas.

Jogar contigo é sempre um prazer e não queria comparar-te a outros jogadores desagradáveis.

Espero que não haja resentimentos. (estava num dia particularmente difícil)


Aproveito para te dizer que vou jogar early mas com blitzkrieg, por isso se quiseres o hellfire&back avisa. Podemos trocar de livros ou coisa do género.


Um abraço e novamente as minhas desculpas, ao Nuno assim como ao resto da comunidade por baixar o nível.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySáb Set 10, 2011 1:48 pm

Desculpas aceites e e sem ressentimentos.

Sim o H&B interessa-me, pois consigo com o que tenho utilizar tudo e fazer 1500 ou até 1750pts com as 18/25pdr ou 25pdr. A ver se compro o BK. O BK não me interessa pois só consigo 1340pts e o resto teria que comprar e não estou para isso.

Sim a ver se fazemos uma joga pois já também já tenho saudades de jogar a 1500, pois ultimamente é a 500 e a 700pts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptyDom Set 11, 2011 2:43 pm

Bom...ou vocês os dois tem discussões como homens que julgo que são, ou vou passar uma borracha neste tópico e obrigar-vos a dormir juntos... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySeg Out 03, 2011 1:44 am

Com o H&B pus-me a fazer contas e Shocked:

1560 pts só com os tanques, se inserir a RHA (18/25pdr) fico com 1900pts Twisted Evil se colocar 25pdr são mais 95pts.

Dá para organizar que tipo de pelotões, como, com ou sem arty, muito bom em suma geral.

HQ
3 A9 MkI - 240

Heavy Cruiser Armoured Company
HQ platoon
4 A13MkIVA - 325
Armoured Platoon
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 570

Royal Horse Artillery
4 OQF 18/25pdr - 340

Air Support
Sporadic

1500pts
4 pelotões

Ou

HQ
3 A9 MkI - 240

Heavy Cruiser Armoured Company
HQ platoon
4 A13MkIVA - 325
Armoured Platoon
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 570

Light Armoured Company
HQ Platoon
3 light MkVIB - 110
Armoured Platoon
3 light MkVIB -
3 light MkVIB - 220

Air Support
Sporadic

1495pts
6 pelotões (esta lista só tem um problema, que é falta-me 1 light MkVIB, pois no minimo são 9 e eu tenho 8...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista EmptySáb Nov 26, 2011 4:57 am

nuno escreveu:
Com o H&B pus-me a fazer contas e Shocked:
1560 pts só com os tanques, se inserir a RHA (18/25pdr) fico com 1900pts Twisted Evil se colocar 25pdr são mais 95pts.
Dá para organizar que tipo de pelotões, como, com ou sem arty, muito bom em suma geral.

HQ
3 A9 MkI - 240
Heavy Cruiser Armoured Company
HQ platoon
4 A13MkIVA - 325
Armoured Platoon
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 570
Royal Horse Artillery
4 OQF 18/25pdr - 340
Air Support
Sporadic
1500pts
4 pelotões

Ou

HQ
3 A9 MkI - 240
Heavy Cruiser Armoured Company
HQ platoon
4 A13MkIVA - 325
Armoured Platoon
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 570
Light Armoured Company
HQ Platoon
3 light MkVIB - 110
Armoured Platoon
3 light MkVIB -
3 light MkVIB - 220
Air Support
Sporadic

1495pts
6 pelotões (esta lista só tem um problema, que é falta-me 1 light MkVIB, pois no minimo são 9 e eu tenho 8...

Agora com o easyarmy que já tem o H&B confirmei melhor e fica assim:
HQ
3 A9 MkI - 240
Heavy Cruiser Armoured Company
No HQ platoon
Armoured Platoon
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 905
Royal Horse Artillery
4 OQF 18/25pdr - 340
1485pts
4 pelotões

ou

Heavy Cruiser Armoured Company
HQ platoon
4 A9MkI - 240
Armoured Platoon
HQ platoon
2 A13MkIVA
2 2 A10 MkIIA -315
3 A13MkIVA -
3 A13MkIVA - 600
Light Armoured Company
HQ Platoon
3 light MkVIB - 110
Armoured Platoon
3 light MkVIB -
3 light MkVIB - 220
1485pts
6 pelotões

Basicamente perdi o apoio aero (que é só para impedir que outros entrem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EW H&B a minha lista Empty
MensagemAssunto: Re: EW H&B a minha lista   EW H&B a minha lista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EW H&B a minha lista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista LW 1750 pts
» Lista para o GTS
» Lista de Orks
» Lista para a jogatana de sábado
» Lista abusada de Stalin's Europe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Tácticas e Listas de Exército-
Ir para: