Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Warhammer ao Sábado de Manhã

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyQua Mar 23, 2011 1:54 am

Olá,

O Player's Spot vai começar a abrir ao Sábado de manhã e com actividades de Warhammer variadas, como jogos e workshops de pintura.

Apareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySáb Mar 26, 2011 6:57 am

Hoje houve embate entre Night Goblins e Chaos, tendo corrido bastante mal para o Chaos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySáb Mar 26, 2011 8:42 am

Eu já posto as fotos e o "decorrer" do jogo, se bem que os Warriors foram vencidos por 2 fanáticos e umas aranhas...nada mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySáb Mar 26, 2011 5:02 pm

Ora cá está as fotos e um pequeno resumo de um jogo que foi rápido graças aos fanáticos Wink .

Nota: os pistoliers de império são proxys de spider riders com short bow.


O resumo.

Eu joguei com duas unidades de Night Goblins uma com short bow e outra com lanças.
O general era um night goblin (Nitrato de Chili) em cima de um malvado squig (el gordo), e ainda tinha uma unidade de 5 spider riders com short bows.

O Tózé jogou com uma mega unidade de maraudes com o general lá dentro (um mago de tzeench) e uma unidade de 10 cães.

Em suma, os cães carregaram as spiders mas foram escorraçados, a magia foi fantástica no primeiro turno e no 3, se em que no 3º foi IF e miscast, agora, os fanáticos quando sairam direitos à unidade de marauders não deram chance, pois bateram e depois voltaram para trás para continuar a bater Twisted Evil , incluindo na minha unidade de spears Razz .
Foi um bom jogo para começar a desenferrujar e claro, os goblins deram uma lição aos marauders do chaos (brasileiro) .

Para a semana à mais.

Aqui ficam as fotos ilustrativas do inicio e do fim do encontro.

Warhammer ao Sábado de Manhã Foto0529

Warhammer ao Sábado de Manhã Foto0531

Warhammer ao Sábado de Manhã Foto0532

Warhammer ao Sábado de Manhã Foto0535

Warhammer ao Sábado de Manhã Foto0537
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyQui Abr 28, 2011 7:39 am

Nunca mais houve jogos... que fraquinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySex Abr 29, 2011 3:56 am

Ainda ontem tive a jogar contra o senhor gustavo Very Happy

e os Wood elves não deram treguas nenhumas aos dark elves,a minha glade guard tá tão abençoada!todos os disparos que fiz,usei 22, no maximo falhei 3 shots!

yeaahh!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySex Abr 29, 2011 5:43 am

Então não te quero como jogador de FoW Laughing
A malta como não posta nada, começam como a partir de sabado vai começar a haver depois metem um BR e nada mais, estranhei...
Sempre dá alguma visibilidade à coisa, bem sei que já fiz quase 600 posts e só o Tozé se interessou por FoW mas como já disse sempre dá alguma visibilidade ao jogo...

Bons dados e bom fds
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyDom maio 01, 2011 5:30 am

Sim tens toda a razão,temos que reanimar isto com uma injecção de adrenalina!

Pa muito fixe voces estarem a jogar Fow,eu não tenho muito interesse,por duas razões,o magic ocupa bue espaço,depois o warhammer ocupa o resto.Ainda assim não tenho muito gosto pela segunda guerra mundial,a não ser dar porrada em nazis.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySeg maio 02, 2011 12:35 am

Dar porrada em Nazis é tudo o que tu precisas Very Happy
Estou a brincar, concentra-te no MtG e em fantasia...
Mas postem
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySeg maio 02, 2011 11:56 am

Palhão, e sábado 1000 pts de goblins contra império? Atenção, estou a aprender as regras... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptySeg maio 02, 2011 11:59 am

Citação :
Lircos
Seg Maio 02, 2011 7:56 pm
Palhão, e sábado 1000 pts de goblins contra império? Atenção, estou a aprender as regras...


Sim depois de levar na boca de wood elves tem que se aprender melhor as regras cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer maio 03, 2011 12:29 am

Já vi então porque não havia posts, o Sousa tinha perdido Shocked até que enfim, não tenham medo da censura, postem isso, isso é alvo de estiga. ainda por cima ao estigador mor...

Sousa sábado vou trabalhar e normalmente consigo dar a volta mas Fantasy, acho que vou ser só colecionador e isso de aprender as regras só se for as de 8ª.... pois já andas nisto à canos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer maio 03, 2011 10:53 am

Ei! Ó Vidigal, vai aprender as regras como eu Twisted Evil

De qualquer das formas, goblins é sempre aquela base! Quando vencer um jogo vou postar um granda Win, porém, não se vai prever isso nos próximos anos Razz

De qualquer das formas, estou pronto para mais coças Vidigal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer Jul 05, 2011 7:03 am

Lircos escreveu:
Ei! Ó Vidigal, vai aprender as regras como eu Twisted Evil

De qualquer das formas, goblins é sempre aquela base! Quando vencer um jogo vou postar um granda Win, porém, não se vai prever isso nos próximos anos Razz

De qualquer das formas, estou pronto para mais coças Vidigal Twisted Evil

Passados 2 meses sem posts presumo ou que não ganhas-te mais, ou que a malta não joga Fantasia...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer Jul 05, 2011 7:09 am

Infelizmente não tem havido grande interesse no Warhammer....
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer Jul 05, 2011 7:11 am

Pois, parece que no FoW também está complicado...

Até nos post's, faz semanas às vezes meses sem a malta colocar um post, ou dar resposta, ou mostrar qualquer interesse, um pouco estranho no minimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer Jul 05, 2011 7:20 am

Sim, mas quanto a isso não há muito a fazer.
O Player's tem uma mesa modular (gentileza do Didelet) + um tapete de jogo + peças de cenário a monte, todas da GW + uma workstation nova para quem quiser pintar..mas sem pessoas não serve de nada.
Confesso que não faltará muito para que tudo aquilo vá de volta para algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyTer Jul 05, 2011 8:40 am

Felizmente os card games estão na tendencia inversa, tenho pena, mas é mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã EmptyQua Jul 06, 2011 6:16 am

Pois deve ser a tendência, mas em Lx começa a aparecer alguma malta nova e a AM deste ano superou as expectativas, também quase 1/4 eram espanhóis mas havia uns 10 rookies este ano.
Só é pena é no BRR não ver ninguém minimamente motivado.
Mesmo em Fantasia até me pareceu que 5/6 pessoas tinham comprado exércitos, se realmente os compraram esses 5/6 não jogam porquê? Acho que secalhar é aqui que está o cerne da questão, saber porquê. Fow ainda é como o outro, pois só há 3 exercitos agora fantasia pelo menos há uns 10.
E tu, já vi que desistis-te mesmo de Fanatasia... mas tens planos de substituição ou nem por isso. Foi só deixar de lado um sistema de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warhammer ao Sábado de Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer ao Sábado de Manhã   Warhammer ao Sábado de Manhã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warhammer ao Sábado de Manhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Regresso do Rei (do warhammer)
» Demonstração de Warhammer Fantasy
» TORNEIO DE WARHAMMER FANTASY.
» Lançamento do novo rulebook - promoção da GW
» Forgeworld -> WARHAMMER FORGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: LOJAS MARGEM SUL :: Eventos-
Ir para: