Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Substituição do Administrador do Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Substituição do Administrador do Fórum Empty
MensagemAssunto: Substituição do Administrador do Fórum   Substituição do Administrador do Fórum EmptyTer Jan 25, 2011 4:17 am

Olá a todos,

Quando decidi iniciar este fórum em conjunto com amigos, o meu unico objectivo era a dinamização dos wargames na nossa zona e volvido cerca de 1 ano, acho que conseguimos faze-lo, mesmo que seja um trabalho que nunca está terminado.
Apesar de este fórum por, razões obvias, não ter a quantidade de ultilizadores dos chamados foruns "nacionais", sempre teve qualidade, graças aos seus moderadores e utilizadores, e muito grato lhes fico por isso.

Neste preciso momento vou iniciar um projecto que não é eticamente compatível com a minha posição de administrador do fórum, daí que irei nos próximos dias passar a responsabilidade para o utilizador Lircos, ficando eu próprio como utilizador, mas com o mesmo entusiamo de antes.

Não querendo acorrentar o novo administrador às regras em vigor que foram determinadas por mim, dei-lhe total liberdade para as alterar, pois nele deposito a minha confiança, confiança essa que se estende à equipa de moderadores e que me assegura que o fórum ficará em boas mãos.

Quero acrescentar que em breve informarei os amigos e a comunidade em geral sobre este mesmo projecto.

Abraço a todos,
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Substituição do Administrador do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do Administrador do Fórum   Substituição do Administrador do Fórum EmptyTer Jan 25, 2011 8:12 am

Tózé parabéns por finalmente decidires sair do armário e revelares a flower que há em ti!

lol! lol! lol!

Agora a sério vais deixar este lindo forúm entregue às mãos do Sousa affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Substituição do Administrador do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do Administrador do Fórum   Substituição do Administrador do Fórum EmptyTer Jan 25, 2011 9:48 am

Epah, não é isso! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Substituição do Administrador do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do Administrador do Fórum   Substituição do Administrador do Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Substituição do Administrador do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carregar o forum
» Carregar o forum
» Regras do Fórum
» Layout do Fórum
» Fórum www.setti.tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Apresentação-
Ir para: