Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dogs fighting against tanks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Dogs fighting against tanks Empty
MensagemAssunto: Dogs fighting against tanks   Dogs fighting against tanks EmptyTer Dez 21, 2010 9:28 am

Ao ver os sites de minis que o Tozé e o Sena puseram, deparei-me com isto Dogs fighting against tanks, lembrei-me da série Apocalipse IIGM, estes Soviéticos eram umas máquinas, mais ninguém no decorrer da guerra se lembrou disto (não sei porquê).
Ir para o topo Ir para baixo
RDSena




Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/12/2010

Dogs fighting against tanks Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs fighting against tanks   Dogs fighting against tanks EmptyTer Dez 21, 2010 9:32 am

nuno escreveu:
Ao ver os sites de minis que o Tozé e o Sena puseram, deparei-me com isto Dogs fighting against tanks, lembrei-me da série Apocalipse IIGM, estes Soviéticos eram umas máquinas, mais ninguém no decorrer da guerra se lembrou disto (não sei porquê).

As vezes uma coisa leva a outra coisa ... Very Happy

Enquanto historiador para mim guerra que é guerra é antiguidade clássica, idade medieval e um cheirinho da idade moderna depois depois começa a ser muito mecânico perde a piada.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.temposmedievais.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Dogs fighting against tanks Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs fighting against tanks   Dogs fighting against tanks EmptyQua Dez 22, 2010 12:23 am

Sena tenho de concordar consigo, mas altero no meu caso para guerra que é guerra é idade medieval, antiguidade clássica (não à nada como Cartagineses a dar na boca dos Romandos) e um cheirinho da idade moderna (se estavamos a falar do renascentismo, para mim não tem piada).
MAS a IIGM para mim é um aparte de tudo a titulo de exemplo, joguei FoW em 9 meses (11 jogos) e WF em 10 anos fiz secalhar o mesmo número de jogos e adoro o sistema de jogo do FoW mas percebo cada vez mais porque se joga a 1500pts, fiz 3 jogos a 1750pts num dia e é desgastante (41 figuras de infantaria a mexer mais 4 tanques é dose).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dogs fighting against tanks Empty
MensagemAssunto: Re: Dogs fighting against tanks   Dogs fighting against tanks Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dogs fighting against tanks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World of Tanks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Nada a Ver-
Ir para: