Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tempos Medievais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Tempos Medievais Empty
MensagemAssunto: Tempos Medievais   Tempos Medievais EmptyTer Dez 21, 2010 6:39 am

Sempre gostei de wargames, no entanto há jogos e jogos, e admito tal como a maioria das pessoas, que tenho um jogo de eleição o WHFB.
Já comprei figuras de outros sistemas, e por vezes tive grandes desilusões, a somar ao facto que fiz avultados investimentos que não deram qualquer retorno.
Neste momento estou muito mais fechado a novos jogos até porque, as coisas andam complicadas aqui no nosso Portugal e os tempos não estão para grandes despesas.
No entanto, achei a sugestão do Sena interessante e decidi ver o que há no mercado relativamente a TM, e cheguei à conclusão que é um jogo com potencial que pode ter um espaço próprio aqui no fórum, daí que tenha criado um subtópico para o mesmo,moderado pelo Sena, a quem agradeço a disponibilidade, levado pelas seguintes razões:

1) É português e devemos dar sempre uma oportunidade ao que se faz por cá.

2) É um jogo Low Cost - As figuras são baratíssimas e não tem literatura anexa (livros de regras etc etc).

3) O Sistema parece-me simples e como está na lingua de camões, facilita a vida aos mais novos

4) As figuras são fáceis de pintar

5) Serve de plataforma para jogos mais complexos se alguém quiser aprofundar

6) É variado - tem montes de figuras diferentes* e um enquadramenteto histórico forte sem ser exaustivo e maçudo.

*Deixarei ao Sena a informações sobre as mesmas.

Quero acrescentar que darei o primeiro passo ao adquir uma força de Árabes (2 caixas por 16 € pelas minhas contas já dão um pequeno exército) e convido quem puder a fazer o mesmo.
Estou à disposição para adquirir uma caixa ou duas para quem quiser aqui em Lisboa, já existem sitios onde se vendem. Quero acrescentar que a Casa Antunes no Martim Moniz as vende a um preço justo.
Também farei a sugestão ao João para que arranje umas quantas para ter na loja.

Estejam atentos ao subtópico, onde eu e quem mais quiser (sem esquecer o moderador claro) podem pôr informações que achem úteis.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RDSena




Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/12/2010

Tempos Medievais Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos Medievais   Tempos Medievais EmptyTer Dez 21, 2010 7:18 am

Confesso que "me caiu tudo" (no bom sentido) perante a recepção do jogo aqui no fórum! cyclops

Da minha parte há total disponibilidade para falarem comigo, jogarem pedir ajuda etc etc etc

Tozé essa caixa dos árabes, depende se queres mais camelos ou menos lol, se for só infantaria deves ter miniaturas que cheguem se apostares mais em cavalaria (camelos) com esses 16euros ainda te sobra miniaturas ... Smile

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.temposmedievais.com
 
Tempos Medievais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempos Medievais
» II Encontro de Tempos Medievais
» Tempos Medievais Liga 2013
» Torneio Tempos Medievais Modelscala 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Apresentação-
Ir para: