Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida com lojas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xephirot69

xephirot69


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Barreiro

Duvida com lojas Empty
MensagemAssunto: Duvida com lojas   Duvida com lojas EmptyQua Nov 17, 2010 10:08 am

Boas

A pergunta que vou fazer é um pouco parva, mas eu tenho agora a minha irma na polonia mais propriamente em varsovia e queria saber se alguem sabe como sao os preços la e kual a melhor loja, é que a partir do store finder da GW fiquei um pouco confuso...

Se ate conhecerem algum site com informações avisem sff
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Duvida com lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com lojas   Duvida com lojas EmptyQui Nov 18, 2010 1:03 am

o problema da store finder da GW é que mostra tudo o que venda GW desde tabacarias que só têm um ou dois starters porque alguém os convenceu a comprar aquilo até as lojas oficiais da GW.

A melhor maneira de ver as lojas é a White Dwarf, tem nas páginas finais uma listagem das lojas (onde, infelizmente também aparecem as papelarias e tabacarias). Em Portugal até a FNAC aparece como posto de venda de produtos GW.

Os preços da GW devem de ser iguais em todo o mundo, pelo menos nas lojas oficiais, basta veres o site para teres uma ideia.

Fica uma lista de lojas a 5 milhas (1 milha = 1,6 km) de Varsóvia:

Lista de Lojas em Varsóvia

Agora é escolher a que te parece ser mais Wargames/GW da lista.

Espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida com lojas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extinção do sub tópico "Lojas"
» Abertura de espaço a lojas
» Duvida á ork
» Dúvida Hellcannon
» Dúvida sobre Warriors

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Trocas e Vendas-
Ir para: