| Liga de 40 k [Blood N Carnage] | |
|
+4Daniel Coelho Toze Lircos Vidikill 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lircos
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Ter Nov 16, 2010 4:20 pm | |
| Vidigal, para mim é óbvio que a liga tem de continuar, porém, como árbrito da mesma, será necessário tu próprio aplicares resultados aos jogos em falta. Sabes o que se tem passado com a malta que não tem tanta vontade para jogar, e acho que isso tem de se rever nos resultados. Eu já aí estive para jogar mais do que uma vez, e tu próprio viste o resultado. Por mim perdemos todos com este tipo de situações, mas eu (e falo por mim enquanto participante) quero jogar todos os jogos. Foi por isso que paguei. Sei é que nesta liga, está mais que provado que tal não é possível...infelizmente.
@ Gustavo vs Hugo, quando é o jogo? Posso assistir? Dá para ser ao perde paga? | |
|
| |
Vidikill
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Qui Nov 18, 2010 3:51 pm | |
| Depois de muito ponderar acerca do assunto da liga,não vejo futuro nem continuidade para continuar-mos com esta jornada,devido a falta de assiduidade e de divertimento que tem sendo vindo a assentar-se na liga e na loja.
Por motivos bastante pessoais vejo-me obrigado a afastar-me da Liga.
Não querendo desfavorecer nenhum dos participantes deixo-vos três alternativas.
1 alternativa-mudança de organizador e continuação da liga,claro que sem mim.
2 alternativa- soma de pontos das jornadas até agora e realização duma final.
3 alternativa- Encerramento da Liga e reembolso da entrada aos participantes.
Não me sinto bem ao tomar esta decisão,mas devido a conjectura existente não vejo outras soluções.
obrigado,espero as vossas opiniões
Tiago Vidigal | |
|
| |
Toze Admin
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Sex Nov 19, 2010 1:41 am | |
| Caro Vidigal,
Se são motivos pessoais, então respeito a tua decisão e por mim pode ser feito o que a maioria quiser.
Quero acrescentar que estou disponível para reformular a liga no formato de grupos e reiniciá-la já este fim de semana.
Abraço | |
|
| |
Lircos
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Sáb Nov 20, 2010 3:22 am | |
| Eu por mim continuo, aliás, gostava de continuar a jogar wargames... | |
|
| |
Daniel Coelho
Mensagens : 81 Data de inscrição : 29/05/2010 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Dom Nov 21, 2010 8:32 am | |
| | |
|
| |
Toze Admin
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Seg Nov 22, 2010 1:56 am | |
| Esta liga não correu bem, mas não vale apena chatearmos-nos com isso, já lancei o desafio para a próxima e espero poder contar com todos.
Mas...
Sempre me ensinaram que com o dinheiro não se brinca e por isso já que a liga anterior deu flop, chegou a altura de vermos o que se fez/vai fazer com o € (pelas minhas contas entre 45 e 50 €), é que tanto quanto sei o dinheiro era para investir em cenário e outras cenas e eu pelo menos ainda não vi nada, com a agravante que agora como as coisas correram menos bem pode haver gente (no seu direito) que quererá a inscrição de volta. Espero que tudo seja resolvido pelo melhor.
Abraço | |
|
| |
Guilds & Gangs
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] Seg Nov 22, 2010 2:16 pm | |
| - Toze escreveu:
- é que tanto quanto sei o dinheiro era para investir em cenário e outras cenas e eu pelo menos ainda não vi nada
O total de pessoas que pagaram a inscrição foi de nove, logo o valor total é de 45€. Façam uma sugestão para aquisição de cenário por este valor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage] | |
| |
|
| |
| Liga de 40 k [Blood N Carnage] | |
|