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 Regras dos Soviéticos (Hammer & Sickle)

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nuno

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Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

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MensagemAssunto: Regras dos Soviéticos (Hammer & Sickle)   Regras dos Soviéticos (Hammer & Sickle) EmptySex Ago 20, 2010 3:57 am

Decidi falar do livro Hammer & Sickle, reflete-se no período de LW e o jogador que decida jogar com esta opção (Hammer & Sickle) usufrui do seguinte:

Forward Detachment
Jogadores que comandem um Batalhão Soviético pode infiltrar o seu Decoy Tank Company ou Spetsnaz Platoon quando estiverem a atacar um inimigo em Prepared Positions e que tenham o 1º turno.
Um Decoy Tank Company ou Spetsnaz Platoon podem infiltrar uma team, que seja deploy à Command Distance, da seguinte lista/roster:
• Gvardeyskiy Tankovy Company
• Tankovy Company
• Inomarochnikiy Tankovy Company
• Light Tankovy Company
• Motostrelkovy Company,
• Tank Rider Company
• Motostrelkovy Submachine-gun Company
• Light Armoured Car Platoon
• Razvedki Platoon
se a company infiltrada for do tipo Tankovy Company sem Tankodesantniki, podem também levar um Tank-rider Company como passangeiros.
Quando outras teams façam movimentos de Reconnaissance Deployment, as teams Forward Detachment podem se mover até 16”/40cm. Isto ao invés ao seu movimento normal e não podem Move at the Double. Utiliza-se as regras para movimento normal para terreno (incluindo aqueles para obstáculos e fortificações). Se acabarem o seu movimento a 8”/20cm de uma team inimiga, ou a 16”/40cm de uma team inimiga e que não esteja em Concealing Terrain ou out of Line of Sight, são automaticamente detectados.
Se as tropas não forem automaticamente detectadas, rola um dado:
• Num roll de 2+, infiltram-se com sucesso.
• Num roll de 1, são detectados.
Se forem detectados, o jogador que tenta se infiltrar passa o 1º turno ao seu adversário.

Decoy
Um pelotão Spetsnaz ou Decoy Tank Company devem ser identificados antes de o adversário possa disparar ou assaltar. Estas unidades começam o jogo inidentificáveis. Para identificar um pelotão de Spetsnaz ou Decoy Tank Company, um pelotão inimigo deve ter que disparar ou seleccionar para um artillery bombardment. Antes de rolar para to hit com o pelotão, rolar um Skill Test para o pelotão.
se passar o Skill Test, identificam o pelotão Soviético ou company e disparam como normal. A unidade de Soviéticos está agora identificada para todos os pelotões inimigos.
Se falhar, não identificam a unidade, mas podem disparar para outra unidade de Soviéticos.
Aviões não podem escolher team que não estejam identificadas como um alvo para um ataque ao solo.
Teams de Reconnaissance automaticamente identificam um pelotão Spetsnaz ou Decoy Tank Company se estiver a 8”/20cm quando tentarem disparar para estes.
Algumas vezes as teams de Decoy irão encontrar outros inimigos que não os Alemães. Nestas ocasiões o pelotão Decoy mantem todas as regras especiais, assumindo que os Soviéticos estão a utilizar veículos capturados. De qualquer forma, pode-se modelar as tropas e utilizar as características históricas de equipamento Alemão capturado.

Exploitation Forces
Da seguinte lista, os Soviéticos são sempre os atacantes nas missões utilizando a regra especial de Defensive Battle.
• Tankovy Batalon
• Motostrelkovy Batalon
• Rota Razvedki
• Gvardeyskiy Tankovy Batalon
• Inomarochnikiy Tankovy Batalon
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