Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Space Marines depois da coça

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 6:18 am

Bem depois de levar o sovão de ontem pensei melhor em equilibrar a armada e deixar o meu exercito tematico para segundo plano,suponho que me deve faltar algo contra exercitos corpo a corpo,mas entretanto ai vai:

1Chapter Master Pedro Kantor

10 Sternguard Veteran Squad montados no seu seu rhino com a seguinte composição( 2xbolter, 1x combi-melta, 5x storm bolter, 2x missile launcher, sargento com power fist)

5 Scout Squad (2x bolter ,2x sniper rifle ,1x missile launcher) camo cloacks

10 Tatical Squad (8x bolter, 1 xMissile Launcher, 1x flamer) montados no rhino

1 Predator (2 sponson Lascannon e Turrent linked Lascannons)


Armada de 1000 pontos e cheira-me que me deve faltar algo contra infantaria em grandes numeros mas digam ai de vossa justiça

Abraço, Vidigal
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 6:30 am

Está a ficar mais equilibrada, se bem que nos scouts podem levar lascannon? Se puderem, é mais "engraçado" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 6:39 am

Os scouts nao podem nao senhor Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 8:14 am

Sendo assim, quem pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 11:48 am

sternguard e tactica
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 2:29 pm

Bom, tens de ter algo contra infantaria, e também contra tanques, se bem que levar armas pesadas e movimento pode ser complicado de ser feito, é possível. Dou-te uma sugestão de usares ou um autocannon ou um heavy bolter, e para cada um ou 2 desses, uses 1 lascannon. É uma maneira de equilibrares, todavia, após verificares o teu tipo de jogo verás qual das armas melhor te convém. Está é uma sugestão é claro, o mais importante é mesmo testar na prática, pois na teoria tudo é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQui maio 27, 2010 3:38 pm

os missile launchers não são fixes para abater tanks?contra infantaria fazem moça.

Basicamente o que eu pensei foi:

Storm bolters e Missile contra infantaria,possivelmente as snipers tambem

Combi-Melta Missile launcher e lascannons do predador contra veiculos

Rhinos para conferir mobilidade retirada pelas heavy weapons

e agora que reparei esqueci-me do Kantor hahahaahha

p.s: outro pormenor contra infantaria é a sternguard e os seus bolters com munições especificas.

estarei a pensar bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptySex maio 28, 2010 1:39 am

Sim, no geral estás a pensar bem o assunto, porém, deixa-me dizer-te que existem armas melhores contra infantaria do que os missile launchers. Essa é a minha opinião. E já agora quem é o Kantor?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptySex maio 28, 2010 2:09 am

o kantor é um special char de crimson fists que permite que leves sternguard como troops em vez de elites.

missile launchers são bons na minha opinião, são versáteis e podem cuspir bolachas contra infantaria ou misseis krak de alta força para veiculos

parece-me que o teu problema não é como derrotar infantaria ou tanques mas sim o facto de ser uma lista cheia de elites e com poucos modelos, o que permite que o adversário se foque em uma unidade de cada vez e as elimine uma a uma.

as sniper só podem ser contra infantaria, contra veiculos não fazem nada.

storm bolters são armas secundárias nas dreads, maior parte de pessoal nem se lembra deles. as armas principais são o assault cannon, powerfist, missile launcher, lascannon, etc. Normalmente as combinações são:

dread de disparo = missile laucher e twin-linked lascannon

dread de close combat = assault cannon e powerfist

para ser sincero não apostava nas meltas, numa lista com pouco pessoal é dificil que chegues à distancia necessária para usar a melta.

acho que deves começar por jogos com menos pontos para te habituares às regras e às unidades que tens.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptySex maio 28, 2010 6:29 am

sim,tal e qual como falamos la na loja,jogos pequenos para me habituar,mas por exemplo do que já joguei não gostei muito de usar os dreadnoughts.

A minha batalha agora e tentar encontrar o meu metodo de jogar ahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQua Jun 02, 2010 6:27 am

Pa depois disto tudo e da vontade de deixar os salamanders, pensei muito e aqui vai:

vulkan he´stan

10 tatical squad com flamer e missile launcher

1 Rhino

5 Scout squad com 2 sniper rifle 1 missile launcher e 2 bolters

1 Land Speeder Storm com multi-melta

5 Assault terminators com thunder-hammer e shield

1 Land Raider Redeemer com multi-melta

Tatica:

Land speeder e Scout a fazer os estragos no ponto de desiquilibrio (veiculos ou tropas especias) para permitir ao land raider e a tropa toda entrar na linha dos inimigos e depois o resto são space marines.

O que que acham disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQua Jun 02, 2010 7:07 am

Viva.

Não percebo quase nada de 40K, portanto não te posso dar grandes dicas. De qq modo, deixo-te algumas sugestões, que valem o que valem... Smile

Citação :
1 Land Raider Redeemer com multi-melta
Vê se em batalhas pequenas, ter tantos pontos investidos em apenas um veículo te está a render, ou se pelo contrario, é preferível ter mais tropa. O mesmo vale para os Terminators.

Citação :
5 Scout squad com 2 sniper rifle 1 missile launcher e 2 bolters
Talvez especializar mais os scouts? Ou ML ou Sniper Rifles?

Citação :
vulkan he´stan
Se estás a começar, sugeria experimentares também HQ genéricos. Atenção que não estou a dizer que não deves usar esse Special Character, apenas que deves experimentar outras opções para além dele. Digo isto porque se estás a começar, podes talvez aprender outros estilos de jogo sem estares propriamente dependente dos bónus que ele te dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQua Jun 02, 2010 7:11 am

obrigado squig

Vou dar andamento a esses testes a ver se chego a alguma conclusão
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQua Jun 02, 2010 7:17 am

Concordo com o Squig, nomeadamente na parte do HQ e no Land Rider, pois são muitos pontos, e ele até nem dispara lá muito. Mas claro, são escolhas Wink . Terminators podem ser mais vantajosos num jogo de 800 pts. Sobre os scouts, eu especialmente gosto muito deles, mas depende do que queres fazer do teu exercito. Marines são dos mais versáteis exércitos que se pode ter, agora resta saber é o que pretendes fazer com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça EmptyQua Jun 02, 2010 7:20 am

Esqueci-me de dizer que o exercito fiz para 1000 pts

Para 800 tenho que tirar o land raider e adicionar outra coisa ao exercito barata eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Space Marines depois da coça Empty
MensagemAssunto: Re: Space Marines depois da coça   Space Marines depois da coça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Space Marines depois da coça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a Começar... Space Marines
» Space Marines para Venda
» Novos Chaos Space Marines
» Duvida Codex de Space Marines
» Dúvidas sobre space marines - ultramarines

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Tácticas e Listas de Exército - 40k-
Ir para: