Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Exército de Demónios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptyQui maio 20, 2010 2:26 am

Boas!

Como já tinha referido no tópico de apresentação, tenho alguns demónios de chaos e estava a pensar fazer uma pequena força de 40k, já percebi que estão separados de chaos mortals e sendo assim já não os posso incluir no meu exército de fantasy.

O que tenho são:

- 20 horrors de tzeentch
- 5 screamers de tzeentch
- 3 flamers de tzeentch
- 2 miniaturas de demónios de legends of the five rings que dão óptimos deamon princes

Ora, ainda não sei jogar 40k e espero aprender em breve, contudo gostaria de ter opiniões acerca do que tenho e saber se pode ser o inicio de um exército porreiro, não sei os pontos fortes e fracos de cada tipologia e qq opinião ou dica são bem vindas.

Abraço,
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptyQui maio 20, 2010 2:50 am

40k demónios o expert é o Didelet, agora da minha experiência é que são fortes pra cacete!

Ajuda aí Didelet! afro
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptyQui maio 20, 2010 3:05 am

Viva Alex,

Em termos de regras só te falta o HQ.

Se puderes usar uma das minis como Greater Daemon ou Herald em vez de daemon prince ficas com uma lista legal.

Só acho que deves precisar de mais modelos, principalmente horrors. Para teres a lista legal com as minis que tens ficarias com 2 squads de 10 horrores, o que, na minha opinião, é pouco.

Pontos fortes e fracos:

Fortes - todos os dos demónios (fearless, eternal warrior) são os únicos demónios que disparam e disparam bem e muito.

Fracos - todos os dos demónios (deployment) são péssimos em corpo a corpo.


Horrores - disparam muito e são troops (únicos que podem conquistar objectivos).

Flamers - usam templates de flamers muito destrutivos contra infantaria.

Screamers - destroem tanques em corpo a corpo e movem-se rapidamente.

Daemon princes - não gosto particularmente em listas de um só deus, não são peixe nem carne, mas por isso mesmo são muito versáteis e podes usar para colmatar as lacunas do teu exército. São heavy suport e não HQ.

HQ - tens heralds - horrores especiais e mais fortes do que o normal - podes levar 2 como 1 única escolha, ou seja, podes levar até 4. Tens os greater daemons, brutais e muito caros.

Ainda não te sei dizer quantos pontos tens aí +- mas mais tarde vou tentar.

Espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 2:21 am

olha alex tive a ver o codex de demónios e consegues +- 1000 pontos com o que aí tens. (a lista que fiz tinha 960 mas dava para por mais upgrades)

usas uma das minis de L5R como Lord of Change e outra como deamon prince e dás alguns upgrades às unidades e tens um exército legal e utilizável de demónios para 40k.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 2:27 am

Porreiro!

Vou começar a po-los nas bases e a preparar a coisa p ter os 1000 pts p jogar.

Assim já posso começar a aprender a jogar, vamos ver qd se faz a demo na Guilds and Gangs, queria ir assistir.

Abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 2:47 am

As minis que tenho de l5r são estas:

esta é minha, só tenho de mudar a base - http://www.coolminiornot.com/?turnvotingguideoff=1&id=53913

tenho esta por pintar - http://www.houseofdexter.com/mini/clanwar/slides/Kyoso_No_Oni1.html

e esta por pintar - http://www.nobleknight.com/imagecode/resize.asp?filename=AEG99-006a.jpg&width=0&height=0

São pequenas relativamente ao tamanho de um lord of change mas da p fazer de proxy com a base correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 4:38 am

a primeira mini é muito gira, não sei o tamanho mas passava na boa por um horror, o que quer dizer que pode ser um herald.

também dá um daemon prince fixe, assim como a 2ª

para greater daemon talvez só a 3ª por ser a única que tem asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 4:47 am

As minis sao todas do tamanho aproximado de um deamon prince (se n estou em erro), a que tem asas é capaz de ser um pouco mais pequena... por agora uso estas, se gostar da coisa compro um lord of change.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 6:57 am

As minis são muito loucas Alex! Parabéns pela pintura da primeira. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 7:02 am

O fórum do Setti há um bacano a vender uns demónios

http://www.setti.tv/smf/index.php/topic,2163.0.html

Vê se ele tem algo que te interesse
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios EmptySex maio 21, 2010 7:02 am

Lircos escreveu:
As minis são muito loucas Alex! Parabéns pela pintura da primeira. Wink
Vamos é a ver se n lhe estrago o trabalhinho de pintura ao mudar a base... :S acho que vou pegar antes nas outras...

Admin escreveu:
O fórum do Setti há um bacano a vender uns demónios

http://www.setti.tv/smf/index.php/topic,2163.0.html

Vê se ele tem algo que te interesse
Já tinha visto... fiquei de olho no lord of change mas antes de gastar dinheiro queria ver como flui o jogo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exército de Demónios Empty
MensagemAssunto: Re: Exército de Demónios   Exército de Demónios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exército de Demónios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de FoW nos Pupilos do Exército
» Procuro exército de orks 40k
» Exercito de Tyranids para venda
» Vendo exercito WH40k orks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Tácticas e Listas de Exército - 40k-
Ir para: